Subscribe News Feed Subscribe Comments

Cura interior.. Fazer ou não..Eis a questão!

"Penso que, para qualquer doutrina ou ensinamento seja considerado cristão, deve-se encontrar bases SÓLIDAS no Novo Testamento, isso mesmo, “sólida”, porque muitos procedimentos que vejo por aí profundamente apóstatas têm base bíblica, mas não sólidas (ex.: usar objetos “ungidos” como ponto de contato com a fé; a base bíblica seria atos 19.11-12, mas esse texto é diabolicamente distorcido, mas enfim... isso é um outro assunto.."

Mas vamos ao assunto:
CURA INTERIOR é mais uma técnica psicoterápica de origem americana e com roupagem cristã que está invadindo a Igreja (quando digo “igreja” me refiro a pessoas, o corpo de Cristo). Esse tal "movimento de cura interior", que inclui ensinos ocultistas e teorias psicológicas de Freud e Jung (verdadeiros deuses na psicologia) é a forma mais popular de terapia de regressão, introduzida na igreja pela ocultista Agnes Sanford. No início predominava entre igrejas carismáticas e liberais, mas espalhou-se amplamente nos círculos evangélicos, onde é praticada de forma mais “sofisticada” por psicólogos e igualmente por terapeutas leigos. Para dar um ar de “cristão” a essa técnica, eles usam alguns versículos isolados da Bíblia completamente distorcidos e moldados à sua conveniência. Mas veja a incoerência dessa aplicação quando analisamos com cuidado as Escrituras: O próprio Senhor Jesus disse que os sãos não precisam de médicos e sim os doentes (Mt 9.12) e quando se fala de cura interior, se fala de cura da alma e espírito, logo, deduzimos que aqueles que necessitam passar por essa, digamos, terapia, seriam os “doentes da alma”. O problema é que, biblicamente falando, a alma é mencionada como coração, ou seja, como o centro das emoções humanas, portanto, todo trauma, mágoa, complexos, angústia e ressentimentos se encontram no coração (alma) e por se tratar de “sentimento”, acaba por nos enganar. De fato somos muito suscetíveis a enganos provocados pelos sentimentos e isso se encontra na própria palavra de Deus:
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" (Jeremias17.9).
Desta forma, quando somos induzidos a regressões psíquicas, estamos vasculhando um campo minado, que por sua complexidade pode nos conduzir ao erro, por exemplo, criar lembranças falsas – é muito fácil produzir uma lembrança falsa numa pessoa tomada pelas emoções. Mas voltando ao que o Senhor Jesus disse sobre os doentes precisarem de médicos, quando uma pessoa se arrepende e se converte de fato, aceitando o Messias como seu único e suficiente salvador, abrindo o coração para que o Santo Espírito transforme o seu ser, ela passa ser uma nova pessoa, remida e lavada pelo sangue do Cordeiro e já não há nenhuma condenação para ela
(“Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” – Rm 8.1).
Ela se torna uma nova criatura e seu passado, complexos, falhas, erros, já caíram no esquecimento
(“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” - 2Co 5.17).
Mas, se depois da “conversão” a pessoas ainda precise passar por essas técnicas sem nenhum fundamento bíblico, é porque no fundo está dizendo: “Não sou uma nova criatura remida e lavada pelo sangue do Cordeiro”. Não estou dizendo que seja o seu caso, digo no âmbito geral do cristianismo por assim dizer, mas diante disso, a pessoa deve buscar n’Ele e na sua Palavra as respostas para as perguntas que eventualmente ainda assombram a mente. (Obs.: esse é um princípio do fundamentalismo cristão, ou seja, que a Bíblia é infalível, suficiente e inerrante; e é exatamente no que eu creio). Creio também que a palavra de Deus não pode ser entendida simplesmente pelo ato de lê-la – acredito que ela é revelada pelo próprio E.S. a partir do momento que a lemos buscando direção pra nossas vidas e sob os três fundamentos que citei acima.
quem tem autoridade e poder para sondar e vasculhar as lembranças humanas sem correr o risco equivocar-se com os sentimentos é somente o nosso Pai:
Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.”- (Jeremias 17-10).
Quando lá em 1Coríntios 11-28 diz para que examinemos a nós mesmos, está apenas pedindo para refletirmos sobre o nosso procedimento pós-conversão, para que não participarmos da ceia indignamente. Fazer regressões e exposições de traumas, fatos ou pecados já passados é desaconselhável a um cristão, até porque essa técnica, como já disse, provém do ocultismo e se encontra em várias religiões orientais, como o budismo, por exemplo.

Não se deixe levar pelo que os outros falam, baseia-se somente naquilo que está escrito sem interpretações pretensiosas. Também já fui taxado de “caído, desviado, afastado” e coisas do gênero, mas temos que tomar decisões importantes na vida, principalmente quando se trata do nosso relacionamento com Deus e a nossa salvação. Deixei o cargo, o título e a posição que tinha na denominação que pertencia porque estava completamente sufocado diante de tanta manipulação do povo e das Escrituras; e olha que o meu despertar do sono da morte se deu apenas dois meses antes de me desligar definitivamente da instituição. Infelizmente alguns líderes, pastores, bispos, presbíteros, etc impõem um fardo pesado sobre o povo que nem mesmo eles conseguem carregar (Mt 23.4). Mas não se preocupe, porque aquele que entre vós for o menor de todos, esse é que é grande (Lc 9.48).
Espero tê-la ajudado.
Estou à disposição. Forte Abraço. Fique na paz de Cristo.
“Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5.29).
Texto feito por: AtalaiaCristão

10 comentários:

Anônimo disse...

REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir:(JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO.

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber e entender quem é o Filho do Homem.

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ

(MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

Anônimo disse...

Paz!
Muito esclarecedor o tema sobre regressão. Incrivel como o povo de Deus, que esta envolvido nas instituiçoes, como vc menciona,se perde por falta de entendimento e surta ouvindo homens e deixando o Espirito Santo, fazendo verdadeira idolatria, e confusão, simplesmente por não crer na verdade,por querer ser enganado... e então se cumpre em nosso tempo 2tes2;11, cuidado se possivel enganaria os propios escolhido, se possível.Oremos e vigiemos sem cessar...Tudo em Cristo,o que não parece com Jesus, deixemos de lado.

Arnaldo Ribeiro disse...

O ESPÍRITO SANTO REVELA NOS PROFETAS O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS:
(MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (2CO.10.7) – Observai o que está evidente, na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõe esta parábola:
(AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
(LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
(JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina.

Arnaldo Ribeiro disse...

(GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogenese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

(EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

Outro exemplo:

(JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

(JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO.

(Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudessemos agir tanto divinamente, como diabolicamente, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

Arnaldo Ribeiro disse...

DEUS JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA
(JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): Há meio século me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas na fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade, aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque eu sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
(LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais desta parábola:

(NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

(MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

(GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo;
(1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.

A verdade e a mentira de Cristo disse...

Obrigado, pela oportunidade que me deu de ouvir Paul Waster quando o ouvi a primeira vês até me arrepiei e chorei, finalmente encontrava alguém que pensava e falava como eu. Sou português, gostaria imenso, se me pudesse ajudar a encontrar, com pessoas ( principalmente em Portugal ) que também, gostam de ouvir, Paul Waster. Para poder-mos partilhar experiencias, já que provavelmente não conseguimos, falar com Paul Waster. Obrigado e um grande abraço natanielcovao@hotmail.com

Arnaldo Ribeiro disse...

DE REPENTE REAPARECE O ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:

(SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:

(2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

(LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

Irmãs e Irmãos de fé:

SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

(MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos: (JÓ.30.29) Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes, (1PE.4.5) - os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) - Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) - Por que contendeis comigo? (LC.825) - Onde está a vossa fé?

Arnaldo Ribeiro disse...

(JÓ.32.8) – NA VERDADE HÁ UM ESPÍRITO NO HOMEM, E O SOPRO DO TODO-PODEROSO O FAZ SÁBIO: (PV.4.19) – O CAMINHO DOS PERVERSOS É COMO A ESCURIDÃO, NEM SABEM ELES EM QUE TROPEÇAM: (PV.4.18) – MAS A VEREDA DOS JUSTOS É COMO A LUZ DA AURORA, QUE VAI BRILHANDO MAIS E MAIS ATÉ SER DIA PERFEITO:
(IS.1.2) – Ouvi, ó céus, e daí ouvidos, ó terra; porque é o Senhor quem fala: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (RM.2.24) – pois, como está escrito, (2SML.23.2) – o Espírito do Senhor fala por meu intermédio, e a sua palavra está na minha língua; (2SML.22.23) – porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei: (MC.11.22) – Tende fé em Deus, (LE.6.12) – pois quem sabe o que é bom para o homem, durante os poucos dias da sua vida de vaidade, os quais gasta como sombra? (MT.7.23) – Então lhes direi explicitamente: EZ.12.28) – Não será retardada nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falar se cumprirá: (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (EZ.12.24) – porque já não haverá visão falsa nenhuma, nem adivinhação lisonjeira no meio da casa de Israel: (MT.21.42) – Portanto vos digo: Agora já sabei ensinar que, ao recompormos a literatura bíblica podemos dissipar as trevas da criação divina, libertar os ex-escravos da escuridão, e expor aos olhos dos justos os feitores das obras do diabo, assim:
O SABER LER A SI:
(ES.12.1)
(AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

(ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

Porventura estarei mentindo em nome de Deus?

Arnaldo Ribeiro disse...

Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (MC.4.22) – POIS NADA ESTÁ OCULTO SENÃO PARA SER MANIFESTO, E NADA SE FAZ ESCONDIDO, SENÃO PARA SER REVELADO: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, e todos aqueles que negam passar à nossa gente o conhecimento que o poder da fé tem legado através da BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL; já passaram a ser pecadores consciantes; pois os inconscientes continuarão na prática do mal da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto provocado, da corrupção, da violência, e de muitos outros pecados abomináveis; perpetuando a ignorância que inferniza a vida terrena: Todavia, é dessa forma também que reiniciamos o repatriamento do povo de Deus para Jerusalém, a terra prometida, segundo a sua soberana vontade: (AP.19.9) – ENTÃO ME FALOU O ANJO: ESCREVE: (AP.18.10) – AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO: (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, pela recomposição dessa parábola: (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES
(72 letras e 4 sinais que gritam):
DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR:
ARNALDO RIBEIRO

Arnaldo Ribeiro disse...

JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) - (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.23.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

(Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não mor-rerá? (IL.973.56)

Postar um comentário

Que Deus abençõe sua vida! Obrigada por deixar seu comentario.. é de grande importancia para o blog, pois com ele podemos conversar sobre os assuntos aqui postados! Grande beijo..

 
Desejo de Respirar | TNB