Subscribe News Feed Subscribe Comments

Perdi no teste

Ontem recebi uma ligação que teria um teste para um emprego seria hoje pela manha, eu fui, até pude falar um pouco de Jesus enquanto esperava o horário da prova, fiz a prova, mais perdi.. Ontem a noite eu tinha pedido a Deus que não fizesse muito sol hoje e Ele ouviu meu pedido, minha mãe tinha certeza que eu passaria, eu tinha certeza que passaria, sentada ali naquela cadeira orei por todos eu sorria muito porque eu estava muito feliz.. Nossa! um teste pra um emprego, que legal!

No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo”. João 16:33
Agradeci tanto a Deus por estar ali, orei por uma garota que estava muito nervosa pensei comigo que ela deveria estar precisando muito mais que eu, intercedi por ela, bom no final das contas não foi como esperava.
Era necessário tirar 60% em cada parte se tirasse 100% em uma e 50% na outra estaria tudo perdido, só 3 pessoas passaram e glorifico o nome de Jesus por elas, voltar para casa depois de receber um não doí muito, saber que meu irmão fez o mesmo teste e minha prima também e passaram e eu não, me sinto meio burra e ao mesmo tempo confusa, minha mãe disse que não adianta se justificar, perdeu, perdeu! E concordo com ela. Mesmo com muita vontade de chorar e de jogar tudo pro alto não consigo porque sei que maior é o que está em mim, e não importa quantos 'não' receberei o que importa na verdade é falar de Jesus para quantas pessoas você conseguir.
Pois a palavra não mata!! Ela da vida!! e com abundância!!
Pra finalizar, só queria dizer que Deus é maior que tudo isto e que o que fica é nosso amor por Ele aconteça o que acontecer a única coisa que fica no final é nosso amor confiança e fé em Jesus Cristo se não tivermos isso somos só carnes mortas e nada mais fará sentido. Não desista no primeiro 'não' nem no segundo, nem no centésimo, nunca desista! porque o maior de todos NUNCA desistiu de você, nem de mim!
Então hoje glorificarei o nome do Senhor Jesus por ter perdido neste teste sei que melhores coisas estão por vir e se não vierem é porque não eram para acontecer!

“Fortalecendo a alma dos discípulos, exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, através de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus”. Atos 14:22 .

1 comentários:

Kayo Henrique (SDJCRR) disse...

Oi Laiza, querida irmã!!! Seu blog é muito bom, glória a Deus! Eu passei por uma situação semelhante à sua em relação ao vestibular. O curso que eu queria era muitíssimo concorrido e teria que ser em uma universidade federal por ser muito caro o particular. Quando saí do terceiro tentei prestar mas não consegui passar e isso de certa maneira foi um balde de água fria, pois esperava passar (apesar de não ter a fé de que isso iria acontecer). Eu lembro que o resultado saiu bem no domingo, quando todos os meus amigos me vinham perguntar:
-E aí Kayo, passou?
-Não cara! Graças a Deus!
-Uai, porque graças a Deus?
-Não sei... um dia eu te conto!

Naquela noite eu chorei... mas não de tristeza. Chorei pela felicidade de ver que ainda naquele momento a graça de Deus estava comigo me fazendo confiar no Senhor, mesmo diante dos problemas. No próximo ano eu passei... e hoje eu estudo na federal de Goiás, para a Glória de Deus o/! Que o Senhor te abençoe... tenha convicção de que a hora certa chegará e o Senhor será exaltado.

Jeremias 17
7 "Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.
8 Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto".

Abraços Laiza!

SDJCRR =)! www.ojovemcristao.com

Postar um comentário

Que Deus abençõe sua vida! Obrigada por deixar seu comentario.. é de grande importancia para o blog, pois com ele podemos conversar sobre os assuntos aqui postados! Grande beijo..

 
Desejo de Respirar | TNB