Subscribe News Feed Subscribe Comments

A igreja de hoje



Primeiro Post do ano =)
Estamos trazendo aqui um pequeno artigo falando sobre a Igreja de Hoje e suas carnalidades. Artigo feito por Caio e Laiza.

Eu acredito no amor de Deus,
eu prego sempre sobre sua misericordia, graça, o amor pela sua aliança..Mas hoje em dia multidões estão sendo atacadas com pregações que dizem que tudo esta bem. Agora já estão trasformando a graça de Deus em desejos da carne. (
David Wilkerson)

Porque você vai a igreja?
Vejo hoje em dia varias formas de "atrair" pessoas pra Cristo. Mas será que estão mesmo seguindo a Bíblia?
Deus deixa bem claro nas Escrituras que de forma nenhuma devemos nos submeter ao mundo. Deus chegou ao ponto de falar que se você ama o mundo, O odeia!
Então porque vemos nossas igrejas cheia de atrativos mundanos? Será que Deus não é suficiente? Sua palavra não é suficiente? Precisamos de músicas de todos os estilos, de danças, pirotecnia, todo tipo de argumento para atrair pessoas? Vejo muitos irmãos falando que assim fica mais fácil fazer com que as pessoas conheçam Jesus, ou melhor, falam que estão dando um jeitinho.

Por que você é Cristão?
Hoje em dia a maioria da Igreja é formada de falsos Cristãos! Que estão ali por que acham que Deus vai dar saúde, dinheiro e felicidade, NÃO! ISSO É IDOLATRIA! O que mais se ve por ai são Pastores pregando: "Venha para Jesus, Ele vai te dar riquezas, venha para Jesus, Ele vai te dar saúde, venha para Jesus, Ele vai concertar seu casamento, venha para Jesus, Ele vai salvar teu emprego" NÃO! Ele não vai te dar nada disso se for simplesmente pelo desejo da sua carne! A unica recompensa certa (que não é merecida) daqueles que amam a Deus é a Eternidade no Reino dos Céus.

O que acontece com Cristãos que adoram a Deus por causa de interesses carnais?
Chega a hora que vem a solidão, a doença, a pobreza. E eles pensam o que? "Deus me abandonou" ou "Deus não existe". E é nesse ponto que muitas almas se perdem! Não adianta ir a igreja, não adianta orar, não adianta ler a Bíblia se não há um completo arrependimento e amor à Deus.
Vejo hoje em dia uma igreja falida de palavra, falida na sua forma de pregar, pastores dando jeitinhos para trazer mais pessoas para Igreja. Eles querem lotar a igreja, mas se esquecem do principal, salvar almas.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Deus abençõe sua vida! Obrigada por deixar seu comentario.. é de grande importancia para o blog, pois com ele podemos conversar sobre os assuntos aqui postados! Grande beijo..

 
Desejo de Respirar | TNB